Topo

Halo Infinite é adiado pra 2021 e não será mais lançado com o Xbox Series X

Halo Infinite Imagem: Divulgação/Microsoft

Da Redação, em São Paulo

11/08/2020 16h35

Halo Infinite seria o principal jogo do lançamento do novo Xbox Series X, previsto para o fim de 2020. Bom, seria. Nesta terça-feira (11), foi revelado que o game foi adiado para 2021.

A informação veio por uma mensagem nas redes sociais da conta oficial de Halo, assinada pelo chefe de estúdio Chris Lee, afirmando a situação de COVID-19 como um dos fatores para o adiamento.

Leia a mensagem completa:

Hoje quero compartilhar uma importante atualização sobre o desenvolvimento de Halo Infinite com a comunidade. Nós tomamos a difícil decisão de mudar o lançamento para 2021 para assegurar que o time tenha o tempo devido para entregar uma experiência de Halo que temos em nossa visão.

A decisão para mudar nosso lançamento é o resultado de multiplos fatores que contribuiram para o os desafios do desenvolvimento, incluindo o efeito em todos nós do impacto do COVID durante o ano.

Quero deixar claro o trabalho duro do nosso time na 343 Industries, que permaneceu comprometido em fazer um ótimo jogo e achar soluções para os desafios do desenvolvimento. No entanto, não é sustentável para o bem-estar do nosso time ou o sucesso geral do jogo em ser lançado no fim do ano.

Sabemos que isso irá desapontar muitos de vocês e compartilhamos o sentimento. A paixão e apoio que a comunidade dmonstrou durante os anos tem sido incrível e inspirador. Queríamos nada mais do que jogar nosso jogo com a comunidade esse fim do ano. O tempo extra vai nos permitir terminar o trabalho crítico necessário para entregar o mais ambicioso jogo Halo de todos na qualidade que nossos fãs esperam.

Obrigado pelo apoio e compreensão.

Chris Lee
Chefe de Estúdio, Halo Infinite.

Desde a demonstração de gameplay do jogo, em julho, Halo Infinite tem sofrido críticas por parte dos fãs pela qualidade gráfica, que não parece representar uma nova geração de consoles, o que foi rebatido pelo próprio Chris Lee.

Lembrando que, além de Xbox Series X, o jogo também estará disponível para Xbox One. Nenhuma nova data de lançamento para Halo Infinite foi revelada fora o ano de 2021.

Já o novo videogame da Microsoft foi confirmado para chegar em novembro deste ano, mas ainda sem um dia certo.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Halo Infinite é adiado pra 2021 e não será mais lançado com o Xbox Series X - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Radar