Topo

League of Legends: YoDa e Kami se enfrentam em maratona beneficente de 48h

Kami e YoDa lideram as equipes que vão se enfrentar na Streamathon de League of Legends Imagem: Divulgação/Riot Games

Do START, em São Paulo

29/05/2020 04h00

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, fechou uma parceria com a Mastercard, patrocinadora do CBLoL, para transmitir aqui no Brasil três horas de streaming com uma batalha entre os jogadores profissionais Felipe "YoDa" Noronha e Gabriel "Kami" Bohm no próximo dia 30 (sábado).

A iniciativa, chamada Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa, faz parte do Mid-Season Streamathon, uma ação promovida pela Riot Games que durará 48 horas e arrecadará fundos para o combate à Covid-19.

Kami, da paiN Gaming, é um dos mais experientes jogadores de LoL no Brasil Imagem: Divulgação/Riot Games

"Esta é mais uma oportunidade de nos reunirmos e celebrarmos a comunidade de League of Legends com conteúdos incríveis em um momento tão difícil para a sociedade", diz Carlos Antunes, head de eSports da Riot Games no Brasil.

O time de Kami contará com outros grandes nomes de League of Legends: Leonardo "Robo" Souza, Thúlio "SirT" Carlos, Igor "DudsTheBoy" Lima e Gustavo "Baiano" Gomes. Ao lado de YoDa estarão Matheus "Mylon" Borges, João Victor "Jovirone" Rodrigues, Luis Felipe "Absolut" Carvalho e Matheus "Professor" Leirião.

Imagem: Divulgação/Riot Games

A partida entre os dois times começará às 20h do dia 30, com transmissão ao vivo no site oficial de eSports de LoL, Youtube e Twitch.

Além da participação brasileira, outros eventos ao redor do mundo estão inclusos na agenda da maratona, incluindo competições e partidas de LoL na Europa, Ásia, América do Norte, Oceania, Turquia, Rússia e Comunidade dos Estados Independentes.

Durante toda a transmissão global, que começa hoje (29) às 21h e vai até meia-noite do domingo (31), os espectadores poderão fazer doações para o Fundo de Impacto Social da Riot Games. Todo o valor arrecadado será repassado para instituições relacionadas ao combate à Covid-19, em especial as que oferecem suporte aos profissionais da linha de frente.

YoDa já passou por times como CNB e RED Canids, e hoje atua como streamer Imagem: Divulgação

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

League of Legends: YoDa e Kami se enfrentam em maratona beneficente de 48h - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


eSport