Topo

Free Fire: Liga NFA se aproxima das finais com GOD na liderança

Contagem regressiva para disputa pelo título da terceira temporada do campeonato Imagem: Divulgação

Thaime Lopes

Colaboração para o START

28/03/2020 04h00

Contagem regressiva na Liga National Free Fire Association (NFA). Neste final de semana, acontecem os últimos dias de disputas da terceira temporada antes dos finalistas serem definidos e competirem pelo título em 4 e 5 de abril (sábado e domingo, respectivamente).

Esta é a última e decisiva rodada da Liga NFA, e apenas as 12 melhores equipes do campeonato conquistarão a classificação para disputar as finais da competição.

Ainda na reta final, um dos principais jogadores da temporada e MVP em diversas partidas, YgorX, foi penalizado pela diretoria da Los Grandes por questões disciplinares. O player desfalca as últimas rodadas, mas pode voltar para as finais.

Líderes em tudo

Com 24 equipes, as partidas dos dias 24 e 25 de março terminaram com a equipe GOD na liderança depois de mais um booyah. 139 pontos os separam dos segundos colocados, o time das Los Grandes.

A galera da GOD também lidera em número de kills no campeonato, com os jogadores LZINNXL e JORDAN tendo anotado 242 e 201 eliminações até o momento.

Outros times que também venceram na terça e quarta foram PMBR, Game Over, Amazoncripz, B4, INTZ, ALLBANK, KOF, Lyons e Corinthians.

Los Grandes desfalcada no fim de semana

Apesar de ter se destacado positivamente ao longo do torneio, o jogador YgorX da Los Grandes ficará de fora da próxima rodada após ter sido penalizado pela diretoria da organização por questões disciplinares. Entretanto, ele poderá voltar para competir as partidas finais da Liga.

Confira como está a tabela da NFA antes da rodada do fim de semana, que será transmitida a partir das 17h de amanhã no canal oficial da Liga na Nimo TV.

Na reta final, LZINNXL se destaca e GOD é forte candidata ao título Imagem: Divulgação

Na LBFF, a Garena anunciou punições a duas equipes na noite desta quinta (26). A Peaky, que havia garantido vaga na Série A do torneio, está desclassificada. Assim como a SKS, rebaixada à Série B, teve jogadores e técnicos suspensos até o fim de 2020.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Free Fire: Liga NFA se aproxima das finais com GOD na liderança - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Free Fire