Topo

Guerreiros no Free Fire: Conheça o time da Vivo Keyd na Liga Brasileira

Thaime Lopes

Colaboração para o START

14/03/2020 04h00

Os Guerreiros da Vivo Keyd já mostraram que chegaram na Liga Brasileira de Free Fire para lutar pelo título até o último segundo. Atualmente na terceira posição, a equipe já gritou booyah sete vezes na competição até agora e alternou com os outros times o primeiro lugar da tabela.

Para o último fim de semana de disputas, está claro que os Guerreiros vão honrar o nome e chegar com tudo para ganhar o título inédito.

Formada em 2012 por André Pontes e Eduardo Kim, a Keyd só adicionou Vivo ao nome quando, em 2014, passou a ser patrocinada pela empresa.

Apesar de terem ficado famosos no mundo dos eSports com a participação nos torneios de League of Legends, hoje a organização atua, além de LoL e Free Fire, em CS:GO e Rainbow Six.

A chegada da Vivo Keyd no universo Free Fire aconteceu em maio do ano passado, quando foi anunciada a line-up que competiria na Liga NFA (National Free Fire League). Depois, participaram da segunda temporada da Pro League, de onde saíram como vice-campeões.

Na LBFF, o time composto por Thiago, Brabox, Kroonos, Martins, Boyca e Vazily mostra consistência, sempre sendo uma das melhores equipes em todos os dias de disputa até agora. As performances individuais dos jogadores também merecem destaque, já que todos realizaram jogadas importantes em diversos momentos da competição.

Em um dos rushs mais memoráveis do torneio até agora, Kroonos foi para cima de três jogadores da paiN no dia 1º de março e garantiu mais uma vitória para os Guerreiros.

A trajetória da Vivo Keyd nesse primeiro split da Liga Brasileira já provou que a equipe está mais do que preparada para qualquer desafio e pronta para ser a grande vencedora. Agora basta aguardar a fase final, disputada nesse fim de semana, para conferir os resultados dos Guerreiros.

Vivo Keyd Free Fire

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol