Depois de Pabllo Vittar, paiN Gaming entra na campanha de Coca-Cola
Do START, em São Paulo
09/03/2020 15h12
Não é só nos torneios de League of Legends e Free Fire que a paiN Gaming vem aparecendo para o mercado: desde o dia 2 de março, a equipe está na campanha "Gás de Verão" da Coca-Cola, que habilita conteúdos exclusivos para os fãs até dia 11.
Cada embalagem do refrigerante tem um QR code que, quando escaneado, libera trechos inéditos do "paiN Responde", um dos quadros mais conhecidos da equipe de eSports, em que os jogadores respondem perguntas da torcida. Nessa ativação, participam dos vídeos todos os jogadores de LoL da paiN, como Yang, Kami e brTT, e também a streamer Thaiga.
Segundo a Coca-Cola, "as perguntas foram definidas a partir de curiosidades e dúvidas frequentes dos fãs de paiN Gaming nas redes sociais", e abordam a carreira dos integrantes, além de curiosidades sobre LoL e outros games.
"Ter conteúdos da paiN nas embalagens de Coca-Cola pelo Brasil inteiro é algo bom não só para nós, da paiN, mas para a legitimação dos eSports como um todo no nosso país", diz o Vice-Presidente Comercial da paiN Gaming, Allan Fernandes. Além da Coca-Cola, a paiN anunciou outros anunciantes no começo da temporada, como a BMW.
As etapas anteriores da campanha Gás de Verão trouxeram conteúdos "destraváveis" de KondZilla, Final Level, FitDance, Pabllo Vittar e Jerry Smith.
A paiN é uma das organizações de eSports mais antigas do Brasil, com destaque principalmente em League of Legends. Atualmente, a equipe vem se mantendo em posição intermediária nas tabelas dos principais torneios: ocupa atualmente o 5º lugar na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e divide o 4º lugar do CBLoL com a FURIA.
SIGA O START NAS REDES SOCIAIS
Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol