Como eram os peões antes de 'A Fazenda'

De Splash, em São Paulo

Essa temporada de "A Fazenda" estreou com tudo por causa dos seus participantes. E a curiosidade para saber como eram esses rostinhos antes da fama (ou até no início dela) começa a brotar por aí. Por isso, separamos algumas mudanças, digamos, interessantes!

O que aconteceu com o Cartolouco, gente? Dizem que a barba e cabelo são maquiagens do homem, nesse caso...

A mudança na aparência do ex-jornalista da Globo repercutiu nas redes sociais e teve gente dizendo que "faria" o Lucas Strabko, não o Cartolouco. Sacou a diferença?

Jojo Todynho, rainha dos memes dessa edição, animava muito em sala de aula também! Um vídeo antigo, disponível no YouTube, mostra que a funkeira já tinha gingado na adolescência.

O carisma é o mesmo!

Que espacate foi esse que tá um arraso?

Famosos adoram um procedimento estético, né? MC Mirella não é diferente! A funkeira investiu no preenchimento labial, rinoplastia e na micropigmentação nas sobrancelhas.

Toda menininha!

Mariano, da dupla com Munhoz, também usou a nossa senhora da plástica para dar aquele "upgrade" no visual. O resultado impressionou os fãs do reality e até a Anitta ficou de olho!

Sim, é o Mariano do "Camaro Amarelo".

Luiza Ambiel é um rosto conhecido para quem viveu a década de 1990, musa da banheira do Gugu, ela chamava a atenção no programa do SBT. Mas o tempo passou e... Continua com seu charme!

E de muita gente!

Mateus Carrieri é outro famoso que tem uma longa trajetória na TV. E não é a primeira experiência do ator em reality show, ele participou de "A Casa dos Artistas" no SBT.

Primeiro reality em 2001 x Segundo reality em 2020

Carol Narizinho também está há um tempo na televisão. Seu nome ficou conhecido no extinto "Pânico na TV", em 2012. Uma vez panicat, sempre panicat?

Mais stories de Splash

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Como eram os peões antes de 'A Fazenda' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade