Topo

Cantora Rihanna é oficialmente uma bilionária, diz Forbes

04/08/2021 16h33

(Reuters) - O patrimônio da pop star Rihanna é estimado em 1,7 bilhão de dólares, o que faz dela a mulher mais rica do meio musical global, mas a música não é a fonte principal de sua riqueza, de acordo com a revista Forbes.

Cerca de 1,4 bilhão de dólares da fortuna de Rihanna decorre da participação de 50% da artista na linha de cosméticos Fenty Beauty, disse a Forbes nesta quarta-feira.

O restante da riqueza de Rihanna, cujo nome é Robyn Fenty, vem de sua participação na empresa de lingerie Savage x Fenty e de sua renda como cantora e atriz, segundo a revista.

A empresa de beleza de Rihanna, da qual a LVMH possui a outra metade, é conhecida por sua variedade ampla de 50 tons de pele, incluindo matizes escuros para mulheres negras, que eram raros quando ela foi lançada em 2017 -- o que fez da marca uma líder de inclusão no setor.

A intérprete de "Umbrella" e "Love the Way You Lie", que nasceu em Barbados, só fica atrás de Oprah Winfrey entre as mulheres mais ricas do universo do entretenimento, disse a Forbes.