Topo

Personal diz que ficou 6 meses com Gracyanne e que Belo pediu sua demissão

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/04/2024 17h58Atualizada em 24/04/2024 09h23

O personal Gilson de Oliveira, apontado como pivô do fim do casamento, contou que ficou seis meses com Gracyanne Barbosa, 40, e também afirmou que Belo pediu a demissão dele na academia.

Gilson de Oliveira se pronunciou após separação de Gracyanne Barbosa e Belo Imagem: Reprodução/Instagram

O que aconteceu

O caso entre os dois teria acontecido no ano passado. Em uma entrevista conduzida por Raul Gazolla no canal do advogado Joabs Sobrinho, que cuida da defesa do personal, Gilson afirmou que eles ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando os dois estavam solteiros, e que todos na academia, local do romance, sabiam da relação, inclusive Belo.

Comentou e acho que é isso que todo mundo já sabia. Nunca foi e nunca será nenhuma novidade. Depois de um tempo sim [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia, afirmou o personal.

Questionado se a musa fitness conversava sobre o fim do relacionamento, ele disse: "Não, porque eu não perguntava. Acho que isso não me interessava, porque não queria entrar nesse mérito e para não compactuar com nada que fosse errado em relação a influenciar na vida dela", disse Gilson.

O personal afirmou que a relação era descompromissada, porque os dois tinham muitas obrigações. "Nada forçado, sem nenhum interesse que fosse financeiro, como aparece e sou julgado por isso", afirmou ele.

Em seguida, Gazolla perguntou se ele foi beneficiado por esse relacionamento. "De maneira nenhuma [Gracyanne ajudava], tanto que por mim ninguém nunca soube, ninguém nunca ouviu sair da minha boca algo relacionado a isso", disse o personal. Ele afirmou que se encontrava duas vezes na semana com Gracyanne.

No vídeo, o advogado contou o motivo do caso vir à tona agora. De acordo com Sobrinho, a notícia da traição foi informada para promover a turnê em comemoração aos 30 anos de Soweto, que iniciou na sexta-feira passada (19).

Gilson afirmou que o empresário do cantor foi na academia para pedir a demissão dele. verdade. Ele alegou que foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que a academia poderia passar por eu ser funcionário", disse. O advogado também disse: "O Belo pediu para o empresário dele. Ele não foi lá à toa, foi lá na academia e pediu que afastasse o Gilson. Ele foi afastado no meio da aula, não respeitaram", disse o advogado.

No entanto, a academia voltou atrás, mas não durou muito tempo para que ele fosse desligado de vez. "O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", contou o advogado.

Separação

Belo e Gracyanne não formam mais um casal após 15 anos de relacionamento. O colunista Lucas Pasin descobriu, com exclusividade, que os dois colocaram um fim definitivo na relação há mais de 8 meses. O ex-casal já entrou na Justiça com a documentação para a separação.

Um dia após a separação vir à tona, Belo chorou ao cantar a música "Reinventar" durante primeiro show da turnê de reencontro do Soweto e, em seguida, desabafou em entrevista ao Multishow. "É uma emoção muito grande, né? Eu estou passando pelo momento também, um momento complicado, um momento muito difícil".

Belo super emocionado no palco do #SowetoNoMultishow com "Reinventar" pic.twitter.com/ELBDhOAqHZ

-- Multishow (@multishow) April 20, 2024

Na entrevista, Belo revelou que só compareceu ao show no Allianz Parque porque ama seu trabalho. "E lógico que estou aqui porque eu amo a arte e não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança, apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando".

Segura, coração! Ainda teve desabafo do Belo no final #SowetoNoMultishow pic.twitter.com/9gw4ChnwRN

-- Multishow (@multishow) April 20, 2024

Após choro de Belo, Gracy mostrou que seguiu sua rotina de treinos. Na manhã deste sábado (20), a musa fitness mostrou que fez o seu cardio em jejum no quarto de sua casa. Posteriormente, ela publicou stories almoçando uma de suas famosas marmitas fitness e terminou a tarde na aula de pole dance. De noite, foi fotografada saindo de uma academia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Personal diz que ficou 6 meses com Gracyanne e que Belo pediu sua demissão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade