Topo

Funkeiro morre afogado em represa ao gravar conteúdo para redes sociais

MC Dieguin Md morreu afogado após gravação de conteúdo em represa Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/04/2024 18h20

O funkeiro Diego Kauã Oliveira Santos, 20, conhecido como MC Dieguin Md, morreu afogado após cair na represa Salto Grande, em Americana (SP), na noite desta terça-feira (16).

O que aconteceu

Em contato com Splash, a Polícia Civil informou que a vítima estava gravando um conteúdo para seu canal na internet, pulou na água e começou a se debater. Testemunhas que estavam junto a vítima tentaram salvar o jovem, mas não tiveram sucesso na tentativa de resgate.

Ainda segundo a Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o cantor. Entretanto, os bombeiros não conseguiram resgatar o artista com vida.

A Polícia Civil investiga a morte do jovem na represa do Salto Grande, na cidade de Americana. O Boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita no 4º DP de Americana, onde foi requisitado laudo pericial e segue para investigações do ocorrido.

Nas redes sociais, Mc Dieguin tinha 121 mil seguidores e compartilhava fotos de dias de curtição e vídeos de suas canções. Ele identificava na biografia como "cantor e compositor" e trazia a mensagem "de Paulínia pro mundo".

O corpo de MC Dieguin Md será velado nesta quinta-feira (18), às 7h, no Cemitério Central Paulinia, na cidade de Paulínia (interior de São Paulo). O sepultamento está marcado para ocorrer às 09h50, no Cemitério das Palmeiras.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Funkeiro morre afogado em represa ao gravar conteúdo para redes sociais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade