Sylvester Stallone é acusado de insultar figurantes nos bastidores de série

Sylvester Stallone, 77, foi acusado de insultar os figurantes e criar um ambiente de trabalho "tóxico" nos bastidores da série "Tulsa King".

O que aconteceu

Denúncia foi feita pela diretora de elenco, Rose Locke, que pediu demissão. Segundo informações do TMZ, Locke acusou Stallone e o diretor da série, Craig Zisk, de fazerem comentários depreciativos sobre a aparência de alguns figurantes, chamando-os de "feios", "banheira de banha" e "gordo com bengala". Ainda, o ator teria pedido a presença de "garotas bonitas perto" dele.

Craig Zisk negou as acusações e rebateu Locke. Ele afirmou que a diretora de elenco não estava no set de filmagens no dia em que os supostos insultos foram proferidos, e disse que Rose escalou os figurantes de forma indevida, ou seja, em desacordo com o necessário para as gravações.

Zisk disse que as recomendações era para Locke escalar figurantes na faixa entre 25 a 35 anos. Entretanto, ele contou que a diretora enviou figurantes "consideravelmente velhos" e pediu à Rose para enviar fotos de candidatos para ele aprovar, mas Locke teria se recusado sob a justificativa de "não trabalhar dessa maneira" e, em seguida, ela teria se demitido.

Sylvester Stallone não se manifestou sobre as acusações de insultar figurantes e segue gravando a série. Em "Tulsa King", o ator interpreta o mafioso Dwight Manfredi, que retoma a vida na criminalidade em uma cidade remota, após deixar a prisão. A série é exibida pela Paramount+.

Deixe seu comentário

Só para assinantes