Topo

Influencer desabafa após ser atacada nas redes sobre orgasmo na academia

Influenciadora Deia Cavalheiro contou que sentiu orgasmo na academia Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/04/2024 11h27

Depois que a influenciadora fitness Deia Cavalheiro contou que teve orgasmo enquanto treinava na academia, ela falou que foi atacada nas redes sociais por sua declaração.

O que aconteceu

Ela contou que recebeu diversas mensagens machistas a respeito da sua revelação. "Muitos homens ficaram chocados com o meu depoimento e me chamaram de mentirosa, que era impossível. Mas, na verdade, eu acho que eles ficaram com medo de saber que nem só os homens são capazes de dar prazer".

Deia comentou que ficou chocada com a repercussão. "Eu fiquei chocada com toda a repercussão. As pessoas acham que falo uma questão de chamar atenção. Coregasmo é algo que ocorre com algumas pessoas, mas a maioria não fala por vergonha".

A influencer disse que mulheres também a procuraram para contar sua experiência com o coregasmo. "Por outro lado, estou impactada com o tanto de mensagens de mulheres que recebi contando sua experiência com o coregasmo. Eram depoimentos parecidos com o meu, sobre sentir vergonha e constrangimento. Percebi que muitas não falavam umas com as outras sobre isso por ser um tabu, mas fiquei feliz por várias mulheres contarem para mim sobre esse episódio. É um assunto que deve ser mais abordado entre nós e o quanto isso impacta nas nossas vidas".

Ela viralizou ao falar sobre a primeira e única vez que sentiu orgasmo na academia. "Eu estava do lado do meu personal trainer quando esse episódio aconteceu. Eu senti orgasmos enquanto estava fazendo abdominais intensos e fiquei com vergonha, mas ele me explicou que isso era normal e tentou me tranquilizar".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Influencer desabafa após ser atacada nas redes sobre orgasmo na academia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade