Conteúdo publicado há 3 meses

Ator de "Caça-Fantasmas" é chamado de gostoso: 'Uma surpresa'


Ernie Hudson, ator de "Caça-Fantasmas", surpreendeu internautas com sua aparência em evento de estreia do novo filme da saga "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo". O ator, que tem 78 anos, afirmou estar surpreso com a reação do público.

"É sempre bom ser notado. Tem sido um pouco surpreendente nos últimos dias", afirma Hudson, à revista People, em resposta.

"Sempre estive em boa forma". Em conversa com o veículo americano, o Winston de "Caça-Fantasmas" contou que sempre se esforçou para se manter saudável, mas, nunca havia se exercitado regularmente até recentemente - "A coisa mais importante para mim sempre foi a saúde".

Personal trainer, academia e pilates. Além de fazer uma hora na academia três vezes por semana, Ernie Hudson também treina com um personal trainer, faz pilates e atinge dez mil passos por dia, ao lado de sua mulher, Linda Kingsberg.

Hidratação, boa dieta e vitamina C. O ator de Hollywood come carne raramente, bebe água ao longo do dia todo e foca nos cuidados de sua pele, utilizando vitamina C para "manter a coloração da minha pele regular".

"Como ele está ainda mais bonito do que nos anos 80?". A cada foto que Ernie posta, a internet continua a se chocar com sua idade, inclusive acusando o ator de ser um vampiro: "O que está acontecendo? Isso é 'Crepúsculo'?".

Deixe seu comentário

Só para assinantes