'Família É Tudo': como será retorno de Dani Winits às novelas após 8 anos?

Danielle Winits, 50, está pronta para voltar às novelas após oito anos. A atriz começou a gravar na quarta-feira (27) as suas primeiras cenas de "Família É Tudo", trama das 19h da Globo, assinada por Daniel Ortiz.

Fiquei muito lisonjeada e emocionada quando a produção entrou em contato dizendo que o Daniel Ortiz tinha escrito uma personagem para mim. Faz um tempo que acompanho o trabalho dele, e fiz muitas novelas das sete e comédias, gosto muito. Ele é um autor talentoso. Fiquei muito feliz com esse presente. Acho que joguei pro cosmos e acabei recebendo, e espero devolver esse presente com o maior carinho possível e um bom trabalho.
Danielle Winits

A última novela da atriz havia sido "Totalmente Demais" (2016) — nos últimos anos, ela passou a fazer trabalhos no teatro e no cinema, além de participações em séries e realities. "A televisão foi onde eu pude exercer o meu lado cômico. Sou muito grata por tudo o que vivi e tinha saudades de fazer novelas. Foi minha vida desde os 17 anos. Então é um retorno emocionado e especial, por estar em uma produção de um autor que eu vinha 'namorando' à distância. Amo fazer televisão."

Ela conta ainda não ser fácil entrar em uma novela já em andamento, principalmente quando é uma comédia. "Você começa com uma tinta mais forte na energia, mas gosto muito de viver desafios e esse presente veio com um plus, que é estar com Arlete Salles e Daniel Rangel novamente. Meu último trabalho na TV foi com eles em 'Eu, a Vó e a Boi', em 2019. E agora estar com a Grace Gianoukas, que é fantástica, um ícone, com quem já tinha vontade de trabalhar também."

Quem é Lizandra Gomes?

Lizandra é empresária de uma cantora da gravadora Mancini Music e melhor amiga de Lulu Mancini (Cris Vianna), a quem sempre admirou, pois desejava ser uma miss Brasil, assim como a mãe de Andrômeda (Ramille). Na juventude, porém, venceu outro concurso, o Garota Bumbum.

Muito extrovertida e segura, vai se interessar por Guto (Daniel Rangel), estagiário da gravadora. Também estabelecerá uma disputa com Leda (Grace Gianoukas), contribuindo para uma nova etapa na relação entre as ex-esposas de Pedro (Paulo Tiefenthaler).

Ela chega para dar uma mexida nas estruturas da gravadora. Ainda não tenho muitos spoilers, o que acho bom, porque cria uma expectativa do que ela pode trazer. Gosto de ir descobrindo aos poucos também. Ela é destemida, e acho que vai tentar mudar algumas coisas, mas sempre com graça, leveza e ternura.
Dani Winits

Continua após a publicidade

Família é Tudo: Resumo da semana! Vênus sofre ameaça e Luca defende Electra

Deixe seu comentário

Só para assinantes