Vencedora do 'Quem quer ser um milionário' passa por cirurgia invasiva

A jornalista Jullie Dutra, 38 anos, primeira vencedora do prêmio máximo do Quem quer ser um milionário, foi operada nesta quarta-feira, 27.

Campeã do quadro do Domingão passou por procedimento invasivo. A informação foi revelada pelo perfil oficial da jornalista nas redes sociais.

O comunicado não revela o motivo da cirurgia. "Jullie Dutra precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico invasivo ontem (27). Por essa razão, ela ficará afastada de seus compromissos profissionais por um período de 20 dias. De acordo com a equipe médica, ela segue bem e se recuperando. As redes sociais seguirão em funcionamento, mas serão gerenciadas pela equipe. Agradecemos as mensagens de carinho e apoio", declara o texto.

Jullie Dutra ganhou R$ 1 milhão em dezembro. Na ocasião, ela foi a primeira participante do quadro a levar o valor. Na época, ela contou que a vida mudou totalmente. "Apareceu de tudo. Tive convites para 'publis', a Daniela Mercury me procurou querendo me conhecer? Teve um dia em que fiz mais de 25 entrevistas e descobri que tenho um fã-clube! Foi a semana mais exótica da minha vida", disse nas redes sociais.

Deixe seu comentário

Só para assinantes