Marcos Mion exibe corpo 'trincado' e impressiona: 'Melhor shape da vida'

Marcos Mion, 44, compartilhou vídeo de sua rotina de treinos, exibiu o corpo musculoso e disse estar em sua melhor forma física.

O que aconteceu

Em vídeo no Instagram, Mion surge sem camisa, mostra o abdome trincado e exalta o próprio físico. "Nunca imaginei que aos 44 colocaria o melhor shape da minha vida. Não é fácil, aliás, é difícil todo dia. Mas, como em tudo na vida, é uma questão do quanto você quer".

Apresentador disse que segue uma rotina de exercícios físicas aliada a reeducação alimentar. "Muito fácil olhar e diminuir por qualquer motivo ao invés de decidir viver por mais de 15 anos esse estilo de vida. Sem errar. Com treino e dieta totalmente sob controle. Tem que se identificar. Viver assim e não só fazer um projeto".

Nos comentários da postagem, o artista foi elogiado. "Dá para ver o brilho no olhar. Pensa em um cara que está feliz de colocar o shape", escreveu um seguidor. "Tá muito definido! Quem treina sabe o quanto é difícil! Inspiração", afirmou outro. "Exemplo de dedicação e disciplina! Sim, é possível quando quer fazer as coisas acontecer", elogiou outro. "Excelente trabalho, Mion. Dedicação, constância, muita abdicação, dieta, treinos insanos trazem resultados. Parabéns", escreveu outro admirador.

Marcos Mion pratica fisiculturismo há mais de 10 anos. Recentemente, ele aumentou a rotina de treinos e fez dieta mais rígida para interpretar o lutador Max Machadada no filme "MMA - Meu Melhor Amigo", que deve ser lançado nos cinemas em 2025.

Deixe seu comentário

Só para assinantes