Samara Felippo exibe detalhes da casa que construiu com Leandrinho

Samara Felippo, 45, compartilhou fotos da mansão que construiu o ex-marido, Leandrinho, 41, e desabafou sobre a situação vivenciada.

O que aconteceu

Felippo compartilhou registros em que surge grávida de sua primogênita, Alícia, e que também mostram alguns detalhes do imóvel. No registro, o local ainda estava em obra."Essa menina aí sou eu grávida da Alícia na varanda da casa milionária que coloquei meu único bem próprio. Tadinha. Mal sabia ela. E eu nem sabia mensurar a dor que passava, a gente não é ensinada reconhecer dores. Muito menos a tentar sana-las", escreveu.

Samara disse estar com uma "ferida aberta", mas que as dificuldades enfrentadas a transformaram na pessoa que é hoje. "Tá tudo bem', dizem. 'É assim mesmo', amenizam. Parece que hoje revisitando e diante de tudo isso, essa dor nunca passou e está gigante. Uma ferida abertona. Mas me transformou no que sou e luto. Não!! Não está tudo bem!!! Eu berro. Esse post é mais um alerta para nós que 'procuramos' um 'amor'. Para nós que 'sempre quisemos ter filhos'. Ou dar netos? Ou engravidar porque seu parceiro queria muito ser pai e você não quer decepcioná-lo".

Por fim, Samara Felippo afirmou que o post é "para ilustrar" parte de sua "triste história de menina romantizada". "'Te amo para sempre. Você e nossos filhos', ouvimos. Já que estou no olho de um furacão que não vejo ainda quando vai cessar, ilustro essa menina iludida e a casa em questão. Todo meu carinho e acolhimento a cada mulher que já passou por algum tipo de violência. São tantas, inúmeras. Não sou essa fortaleza toda que pareço. Mas vou toda remendada até o final, por mim, pelas minhas filhas e por nós".

Entenda

Samara Felippo expôs publicamente uma disputa judicial de anos contra Leandrinho, que envolve uma propriedade do ex-casal. A atriz acusou o ex-jogador de basquete de transferir a titularidade de um imóvel que era dos dois para o nome de um irmão dele. Samara quer reaver o dinheiro da venda da casa.

Ela diz ter descoberto anos depois que o imóvel estava registrado em nome do irmão do jogador e, por isso, não teve direito na separação, que aconteceu em 2013. "Ele nos EUA, eu tocava obra na casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada."

Leandrinho acusou Samara de postar informações falsas, mas admitiu que há o processo na Justiça. Ele diz ter gastado mais que a ex na compra do imóvel em questão. "Quando estávamos juntos foi realizada a compra de um imóvel cujos recursos de minha parte foram muito superiores", alegou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes