Topo

Musa do OnlyFans resolve deixar a plataforma e explica o porquê da decisão

Viviane Bordin abandona plataformas de conteúdo adulto Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/03/2024 21h52Atualizada em 26/03/2024 22h32

Com destaque nas plataformas de conteúdo adulto, Viviane Bordin decide parar de produzir para o OnlyFans e explica o motivo.

O que aconteceu

A influenciadora tomou a decisão como uma "virada de chave" em sua carreira. Agora, ela quer se dedicar a seus empreendimentos tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos. "Ao longo da minha jornada, enfrentei diversos desafios que me permitiram crescer não apenas como profissional, mas também como pessoa", inicia.

Viviane, que já foi capa da Playboy, começou a investir no mercado de beleza nos últimos meses, vai dividir sua atenção entre seus empreendimentos, sua carreira de modelo e à criação de seus filhos gêmeos. "Encerrar esse capítulo ligado à sensualidade é uma decisão que tomei após muita reflexão. Estou determinada a virar essa página e focar o mercado de saúde e bem-estar", conclui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Musa do OnlyFans resolve deixar a plataforma e explica o porquê da decisão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans