'Pedido Irlandês': As tretas de Lindsay Lohan até chegar ao topo da Netflix

Lindsay Lohan, 37, foi uma das principais estrelas teen dos anos 2000 e voltou a ficar em evidência com a estreia de "Pedido Irlandês", da Netflix. A comédia romântica é o filme mais visto da plataforma desde a sua estreia, em 15 de março.

Na última década, sua carreira esteve no limbo após enfrentar tretas como vício em drogas e problemas de comportamento.

O que aconteceu

Lindsay foi uma das principais atrizes de sua geração. Nos anos 2000, ela estrelou filmes como "Sexta-Feira Muito Louca", "Meninas Malvadas" e "Herbie, Meu Fusca Turbinado".

Seu último filme de sucesso foi "Sorte no Amor", de 2006. Nos anos seguintes, Lindsay participou de projetos para o cinema e séries de TV, mas nenhum deles teve a mesma repercussão de outrora.

Os problemas envolvendo a atriz ganharam força nos anos 2010. Ela protagonizou tretas envolvendo colegas de elenco e produção, sendo considerada uma "pessoa difícil de lidar" nos bastidores.

Em 2013, durante uma entrevista a Oprah Winfrey, ela admitiu ter problemas com álcool e cocaína. "Eu morria de medo de ser julgada. Eu sou viciada. No passado, isso era uma válvula de escape para mim", disse Lindsay Lohan.

Lindsay Lohan chegou a ser presa em mais de uma oportunidade. Certa vez, aos 20 anos, um juiz a ordenou que ficasse 90 dias na prisão por não comparecer às aulas de conscientização sobre ingestão e abuso de álcool.

Após várias tretas, a atriz decidiu mudar de vida. Em 2014, Lindsay fugiu dos holofotes e se mudou para Dubai, onde conheceu o atual marido, Bader Shammas, com o qual tem duas filhas.

"Consegui levar uma vida privada e cuidar de mim. Decidi ficar lá porque eu aprendi a apreciar o que é fazer meu trabalho e então sair de lá e levar uma vida normal."
Lindsay Lohan, em entrevista à Vogue

Continua após a publicidade

O início da retomada de Lindsay Lohan aconteceu em 2022. Há dois anos, ela voltou a ser protagonista de uma comédia romântica em "Uma Queridinha de Natal", também na Netflix, e que abriu o caminho para o sucesso de "Pedido Irlandês".

Deixe seu comentário

Só para assinantes