Conteúdo publicado há 1 mês

Apresentador do SBT descobre nódulo na tireoide ao vivo: 'Tô em pânico'

Paulo Mathias, um dos apresentadores do "Chega Mais", descobriu um nódulo na tireoide ao vivo no programa de hoje.

O que aconteceu

O caso aconteceu durante uma matéria sobre câncer de tireoide. O programa recebeu um médico para realizar uma ultrassonografia ao vivo e explicar como se detecta esse tipo de câncer.

Enquanto examinava Paulo Mathias, o médico identificou o nódulo. O médico até tentou acalmar o apresentador: "Eu achei aqui um nodulozinho, fica tranquilo, Paulo". A sertaneja Luiza Martins, uma das convidadas do programa, logo reparou na reação de Paulo: "Ele tá que nem o Chaves, vai ter um piripaque".

O médico começou a descrever o nódulo, mas Paulo pediu que ele simplificasse a informação. "Então, doutor: o que o senhor tá falando? Eu tô em pânico", riu Paulo. O médico explicou: "É um nódulo pequenininho, classificação TI-RADS 3. A chance de que esse nódulo seja maligno é menor do que 5%".

"Doutor, você infarta a gente", brincou Michelle Barros, também apresentadora do programa. O médico continuou: "Não precisa nem puncionar esse nódulo, mas vale a pena você fazer ultrassom pelo menos uma vez por ano para acompanhar".

Deixe seu comentário

Só para assinantes