Conteúdo publicado há 6 meses

É verdade que Marilyn Manson tirou costela pra fazer sexo oral em si mesmo?

Marilyn Manson, 55, voltou a ser assunto nas redes sociais após Andressa Urach, 36, contar que retirou as costelas para elevar o nível de suas produções de seus conteúdos adultos. O cantor norte-americano faz parte de uma das maiores lendas da música: ele realmente tirou a costela para praticar sexo oral em si mesmo?

O que aconteceu

O cantor convive há anos com um boato de que teria retirado um par de costelas para facilitar a prática de sexo oral em si mesmo.

Ele, inclusive, costuma se irritar com o tema ao ser abordado em entrevistas por considerar "bizarra" a história. "Uau! Você ganhará dinheiro se eu responder isso? Sem comentários. Seu c*zão!", disparou ele, em entrevista à "Q Magazine".

Em sua autobiografia, "The Long Hard Road Out Of Hell", Marilyn Manson falou sobre o boato de jeito irônico. "Se eu realmente tivesse removido minhas costelas, eu estaria ocupado chupando meu próprio pênis em 'The Wonder Years' em vez de buscar Winnie Cooper", disse, em menção a outro rumor - de que ele seria o intérprete do personagem Paul Pfeiffer, de Josh Saviano.

Além disso, quem tem tempo para matar filhotes de cachorro quando se pode chupar o próprio pênis? Acho que vou ligar para um cirurgião.
Marilyn Manson

E Andressa Urach? A ex- A Fazenda (Record) realizou o procedimento para reduzir as medidas da cintura.Ela também colocou um litro de silicone em cada mama e fez lipoaspiração na cintura. Ao mostrar as costelas retiradas, ela escreveu nas redes sociais: "Que lindas minhas costelinhas."

Urach confidenciou que fez as mudanças pensando no seu conteúdo adulto. "Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos."

Deixe seu comentário

Só para assinantes