Sabrina Boing Boing tem alergia na virilha após implante nos seios: 'Arde'

Sabrina Boing Boing, 39, revelou que está com uma alergia na virilha, que ela diz ter sido reação adversa de algum medicamento que está tomando para se recuperar após colocar seis litros de silicone nos seios.

O que aconteceu

Modelo explicou que está com uma dermatite de contato. "Ganhei de brinde uma dermatite de contato na região da virilha, reação de algum antibiótico, pense em um trem horrível. Arde, coça, sem falar que a aparência é horrível. Já estou tratando", explicou aos fãs.

Boing Boing destacou que é por esse motivo que está ausente das redes sociais, pois tem se dedicado a sua recuperação. "Passando só para dizer que estou viva. Sigo em recuperação da cirurgia".

Sabrina Boing Boing se submeteu a alguns procedimentos estéticos recentemente. A modelo colocou seis litros de silicone nos seios, três litros em cada lado, além de ter feito uma lipoaspiração e uma harmonização facial. A famosa chegou a relatar que no pós-operatório precisou usar fraldas e de ajuda para necessidades básicas, como ir ao banheiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes