Quarto luxuoso da caçula de Justus tem mesa de maquiagem e closet; veja

Ana Paula Siebert compartilhou vídeo no Instagram em que mostra detalhes do novo quarto de sua filha, Vicky, do relacionamento com Roberto Justus.

O que aconteceu

Com aspecto bastante lúdico, colorido, o quarto luxuoso conta com uma cama, mesa de maquiagem, closet, espaço para Vicky brincar e uma árvore artificial. O quarto fica na fazenda da família no interior de São Paulo.

Siebert destacou a importância de ver a filha feliz e recordou sua própria relação com seus quartos na infância. ""Vê-la sorrindo aquece minha alma e me traz memórias de todos os meus quartos, eles foram tão importantes em cada fase da minha vida. Me lembro colocando papel de parede sozinha nos meus. Decorava, cuidava, arrumava. E com esse mesmo carinho escolhi e sonhei com cada detalhe dos quartinhos dela! Esse da fazenda é um sonho, nosso mundo lúdico, cheio de amor!", legendou.

Nos comentários, os seguidores da modelo a elogiaram por compartilhar detalhes do quarto da filha, enquanto outros criticaram a exposição da exuberância em uma sociedade desigual. "Não sei até que ponto vale a pena postar a realidade. É nítida a inveja explícita em tantos comentários. Num Brasil tão desigual, quando o ser humano depara-se com excesso de riqueza, fraqueja e inveja. Eu não invejo, fico triste em ver o quanto a desigualdade é gigante e as realidades das famílias brasileiras se diferem de uma forma surreal", disse uma internauta. "Deve ser maravilhoso poder dar um quarto desses para sua filha, né? Lindo demais", escreveu outra.

"Socorro, que coisa mais linda", opinou uma terceira. "Lindo esse vídeo. Lindo o quarto novo. Lindo o amor de mãe e filha", postou mais um. "Isso não é um quarto, é um sonho", opinou outra. "Parece estar entrando em uma produção da Disney, um verdadeiro sonho", elogiou mais uma.

Deixe seu comentário

Só para assinantes