Conteúdo publicado há 1 mês

Huck diz que filho foi aceito na NYU; saiba como é universidade americana

Luciano Huck, 52, parabenizou o filho, Joaquim, 19, pelo aniversário e revelou que o jovem foi aceito na New York University, nos EUA.

O que aconteceu

O apresentador fez uma publicação em homenagem a Joaquim e citou a instituição de ensino do filho. "Hoje é o dia dele. Pensem em um cara gente boa, carinhoso, inteligente, curioso, capaz de se virar em qualquer roda de conversa, querido por todos, com um humor só dele, boa companhia, amigo dos amigos e agora aluno da NYU", escreveu, em post feito no Instagram.

A NYU, ou New York University, é uma das universidades mais prestigiadas do mundo. Ela foi fundada em 1831 e tem sua sede na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo seu site oficial, a universidade conta com alunos de 133 países diferentes e aceita menos de um a cada oito estudantes que aplicam para ingressá-la.

A universidade oferece educação rigorosa para seus alunos e suas taxas de matrícula e graduação ultrapassam os 55 mil dólares por ano. "Ela conta com professores os que receberam as mais altas honras acadêmicas e é uma das principais produtoras de patentes e receitas de licenciamento entre as universidades dos EUA. A NYU tem uma vasta rede de ex-alunos que tiveram sucesso em diversas profissões, das ciências, às artes e ao governo, em todo o mundo", diz o site.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes