Conteúdo publicado há 2 meses

Após divórcio, Susana Werner se declara para Julio César e os filhos

Susansa Werner, 46, se declarou ao ex-marido, o goleiro Julio Cesar, 44, e aos filhos em publicação nas redes sociais.

O que aconteceu

Susana compartilhou uma foto antiga, na qual aparece ao lado do ex-goleiro da seleção brasileira e dos filhos, Cauet, 21, e Giulia, 18. A foto foi tirada na época em que os dois ainda eram um casal.

Deus habita na... Amo muito vocês! Era para ter postado ontem #tbt, mas vai hoje mesmo. Saudades de todos.
Susana Werner

A publicação gerou dúvida entre os seguidores. "Ela voltou com ele?", indagou uma pessoa. "Isso é um tbt (throwback thursday), gente", respondeu outra seguidora, explicando que se trata de uma hashtag usada para publicar fotos antigas normalmente às quintas-feiras

Divórcio turbulento

Os dois passaram por uma separação turbulenta, e Susana chegou a acusar o Júlio Cesar de violência patrimonial no fim do ano passado.

Em novembro do ano passado, a atriz falou sobre a dor de uma traição em um vídeo e disse que estava fazendo o "diário de uma futura separada". "Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso. Já não lembrava o que era viver para mim. Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha. Sou uma pessoa feliz, sou uma pessoa forte, que trabalha, que ajuda o próximo e de Deus. Não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem".

Deixe seu comentário

Só para assinantes