Conteúdo publicado há 3 meses

Gretchen posta vídeo dançando após críticas por tamanho de sua parte íntima

Gretchen, 64, postou vídeo em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (16), em que surge usando um macacão branco bem justo, após ser criticada pelo tamanho de sua parte íntima.

O que aconteceu

Na gravação, a cantora surge sorridente e rebolando. Na legenda, a famosa desejou bom dia aos seguidores, mas disse que desativou os comentários "para as recalcadas e sem ter o que fazer não poderem comentar".

Críticas por tamanho de sua genitália. Na última segunda-feira (15), Gretchen disse que os haters, "não felizes" de criticarem sua boca, cabelo e corpo, agora estão criticando sua "menina", em referência a própria vagina. Ela recebeu comentários maldosos após postar vídeo no Instagram.

Gretchen afirmou que está satisfeito com o tamanho de sua vagina. "Umas dizem que é enchimento, outras dizem que 'eu ouvi falar quando faz plástica..'. Não meu amor, a minha menina tem preenchimento. A minha menina tem rejuvenescimento íntimo. Olha como ela é linda... Não e absorvente, não é nada do que vocês estão falando...".

Cantora ressaltou que parte íntima, além de "fofa" é "cheirosa" e seu marido "ama". "É uma fofura, ela enche o biquíni, fica aquela coisa rechonchuda... E além de tudo isso, ainda é cheirosa. Ainda vem com cheirinho de Victoria Secrets, depende do momento e meu marido ama".

Deixe seu comentário

Só para assinantes