Conteúdo publicado há 5 meses

Conheça as atrizes Sadie e Sunny Sandler, filhas de Adam Sandler

Adam Sandler, 57, fez uma rara aparição ao lado das filhas, Sadie, 17, e Sunny, 15, frutos do casamento com Jackie Sandler.

A família marcou presença no lançamento do novo filme "Leo", em Westwood, Califórnia, Estados Unidos.

Assim como o pai, as meninas também são atrizes e já participaram da comédia "Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!", já disponível na Netflix.

Adam Sandler com a filha Sunny nos bastidores de 'Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!', da Netflix
Adam Sandler com a filha Sunny nos bastidores de 'Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!', da Netflix Imagem: Scott Yamano/Netflix

Quem são Sadie e Sunny Sandler?

Sadie é a filha mais velha, de 17 anos, nascida em 2006, em Los Angeles. Apesar de este ser o primeiro filme em que ela realmente tem um bom tempo de tela, está longe de ser sua primeira aventura diante das câmeras.

Sua primeira ponta em um filme do pai foi em 2008, quando tinha cerca de 2 anos, em "Zohan: O Agente Bom de Corte". Ela também apareceu brevemente em "Um Faz de Conta que Acontece", "Esposa de Mentirinha", "Juntos e Misturados" e até mesmo nos mais recentes "Mistério no Mediterrâneo" e "A Missy Errada", entre outros.

Já Sunny, nascida em novembro de 2008, estreou diante das câmeras em "Gente Grande" (2010). Ela também tem pontas em dezenas de filmes, incluindo "Gente Grande 2", "Os 6 Ridículos", "Sandy Wexler" e "O Halloween do Hubie".

Adam Sandler com a filha Sunny e a esposa, Jackie, nos bastidores de 'Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!'
Adam Sandler com a filha Sunny e a esposa, Jackie, nos bastidores de 'Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!' Imagem: Scott Yamano/Netflix
Continua após a publicidade

Em entrevista concedida ao site Decider, a cineasta Sammi Cohen disse que as irmãs se interessaram pelo trabalho de direção nos bastidores do longa. Ela ainda afirmou que a dupla "trabalha mais que muitos adultos", e que "as meninas herdaram os dons do pai", que considerou um dos atores mais trabalhadores que ela conhece.

No ano passado, as duas escreveram o discurso de agradecimento do pai no Gotham Awards. Segundo Adam, foi um pedido delas após ele revelar não ter preparado nada. E elas capricharam na ironia e no bom-humor: "Isso significa muito para ele, considerando que a maioria dos troféus dele são em formato de baldes de pipoca ou mini Oscar falsos que dizem 'Pai do Ano', que ele mesmo comprou para ele em lojas da Times Square", diz uma parte do discurso.

Frutos de um casamento de 20 anos. Adam Sandler e sua esposa, Jacqueline, ou Jackie, casaram-se em 2003. Nascida na Flórida, a atriz e modelo converteu-se ao Judaísmo em 2000.

O casal se conheceu nos bastidores de "O Paizão", em 1999. Atualmente, além de atuar, ela produz filmes e também compartilha uma série de créditos com o marido, como "Pixels" e "Meus Sogros Tão Pro Crime".

Deixe seu comentário

Só para assinantes