Conteúdo publicado há 5 meses

Silvia expõe briga com Patricia Abravanel por espaço no SBT: 'Saí chorando'

Silvia Abravanel, 52, recordou as disputas por espaço no SBT com sua irmã, Patrícia Abravanel, 46.

Durante participação no podcast Bagaceira Chique, Silvia recordou a treta entre ela e Patrícia no Teleton de 2015, quando saiu do palco chorando porque a irmã ficava "isolando" para que ela não aparecesse nas câmeras, pois apenas a Patrícia "queria se sobressair, aparecer".

"A Patrícia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta e ela queria só ela aparecer, queria só ela sobressair. Ela entrava na minha frente na câmera, me isolava, não me deixava falar. Falou para mim 'olha, chega lá, dá o seu recado, fala da Luana [filha PcD da Silvia] e fica quieta o programa inteiro", relatou.

Silvia disse que acatou a ordem da irmã. "Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Só que aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, o Brasil inteiro vendo aquilo".

"Eu dei um jeitinho mágico de sair do palco. Saí chorando. Foi uma coisa muito pesada na época. Fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo. Realmente eu não canto, não sapateio, não danço como ela e o Tiago [Abravanel, seu sobrinho, filho de Cintia], mas foi uma coisa de ciúme mesmo, 'deixa eu aparecer'", contou.

Em outro momento, Silvia deixou claro que Patrícia tinha ciúmes de ver as irmãs na empresa do pai. "Ela ficou ciúme quando eu entrei no SBT. Disse que o SBT tinha virado commodity, estava virando cabide de emprego... Ciumento, coisa de rixa".

"Eu sou ciumenta, mas sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, se sobressaíssem na área em que elas fossem melhores. Tanto é que hoje cada uma tem o seu espaço [dentro do Grupo Silvio Santos]", completou.

Apesar da mágoa pelo ocorrido, Silvia explicou que nunca chegou a conversar com Patrícia sobre esse episódio, pois preferiu "deixar batido". Ainda, ressaltou que isso não atrapalhou a convivência entre elas e afirmou amar a irmã.

Deixe seu comentário

Só para assinantes