Conteúdo publicado há 5 meses

Marcelo Serrado diz que já usou drogas, mas garante: 'Hoje sou limpíssimo'

Marcelo Serrado, 56, admitiu que já fez uso de drogas quando era jovem, mas garantiu que hoje em dia está "limpíssimo" dessas substâncias entorpecentes.

"Já usei droga lá no passado, todo mundo usou, mas [hoje] sou um cara limpo, limpíssimo, não tomo cerveja... Tomo um whisky, mas, assim, quando tem uma ocasião [especial], declarou em entrevista ao podcast Teté a Theo. [Hoje minha droga] é o whisky, me deixa num lugar ok", continuou.

O ator destacou que tem medo de usar substâncias pesadas e perder o controle de si mesmo. "Eu tenho medo de tomar essas coisas que as pessoas tomam [como bala e MD] e dar uma pirada. Fui tentar uma vez ir para ayahuasca me deu medo, morro de medo de ir e não voltar. Então tenho certo medo".

Marcelo Serrado também brincou que é hipocondríaco, que gosta de ir ao médico e morar próximo à farmácia. "Adoro as farmácias, vitamina C, tomo uns remedinhos de manhã, a creatina, eu tomo cúrcuma, os cogumelos reishi, de manhã e o da tarde, não são lucinógenos, é bom para o corpo".

Deixe seu comentário

Só para assinantes