Conteúdo publicado há 6 meses

Arthur diz que foi esnobado por Boninho: 'Gostaria de ter trocado ideia'

Arthur Aguiar, 34, venceu o BBB 22, mas não foi chamado para fazer os programas da casa após o reality show. Durante participação do Otalab, programa do Canal UOL, comandado por Otaviano Costa, ele contou que não conversou com Boninho sobre o que aconteceu.

"Eu gostaria de ter trocado uma ideia com ele. Eu nem fiz todos os programas da casa, por exemplo. O próprio programa do Mion, eu não fiz".

Ator foi convidado para Big Brother gringo: 'Queria muito'

Ao ser questionado se já recusou convite para outros programas, ele revelou que foi chamado para A Fazenda, da RecordTV, e um BBB gringo.

"Eu recusei convite logo depois que eu saí do bbb, me chamaram pra A Fazenda".

Com o nascimento de segundo filho, Arthur teve que recusar entrar em outro BBB. "Recusei um agora também. Eu não vou poder fazer pelo fato de que vai pegar, eu queria muito fazer, o período que a minha filha ou filho vai nascer. Então não vai dar. Me chamaram pra fazer o BBB lá de fora".

Arthur revela frustração com Globo após vitória no BBB

O ator, que foi o primeiro integrante do camarote a ganhar o reality da TV Globo, não foi chamado pela emissora para participar dos outros programas. A Otaviano Costa, ele disse que não entendeu, já que tinha sete anos de casa.

Continua após a publicidade

"Até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu, porque eu fiquei sete anos na casa e fiz vários trabalhos. Eles que me chamaram, não fui eu que bati lá na porta e falei 'por favor, gente deixa eu fazer o Big Brother'. [...]

O ator ainda afirma que entenderia se não fosse um artista da emissora. "Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa. Venci o programa de maior audiência e investimento e aí nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Eles têm todo o direito, óbvio, de não querer, mas se eu fosse um artista que não tem nenhum vínculo com a casa e ganhasse, tudo bem."

  • Assista à íntegra do Otalab:

Deixe seu comentário

Só para assinantes