Conteúdo publicado há 6 meses

Fernanda Rodrigues diz como foi descobrir traição de André Marques pela TV

Fernanda Rodrigues explicou como foi descobrir que foi traída por André Marques em um programa de TV.

A atriz abordou o assunto em entrevista ao Vaca Cast. Segundo contou, na época ela estava assistindo a um programa carnavalesco na Band, quando foi surpreendida por seu então namorado na folia com outra mulher.

"Eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, Band Folia, e estava passando a micareta que ele estava", declarou.

Ator tentou dar desculpa esfarrapada, mas ela não acreditou. "Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: 'Ah, eu tô te vendo. Olha, que legal tô vendo você'. Depois gravei outra mensagem: 'Olha, uma moça. Você está chegando na moça? Ta dando em cima da moça?'. Aí chegou uma hora que falei: 'Você está beijando a moça. Seu safado!'. Foram umas 40 mensagens gritando com ele. Eu assisti minha traição ao vivo (...). Na época ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu. Hoje somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue", completou.

Fernanda Rodrigues e André Marques namoraram em 1995, após se conhecerem nos bastidores do seriado "Malhação", em que ambos atuavam. Vale destacar que, apesar do episódio de traição, os dois mantiveram a amizade.

Deixe seu comentário

Só para assinantes