Conteúdo publicado há 6 meses

Mulher de Bruce Willis confessa que 'surtou' ao pesquisar doença de ator

Emma Heming, mulher de Bruce Willis, confessou que 'surtou' ao pesquisar na internet os sintomas de demência frontotemporal, doença em que foi diagnosticado em 2022.

Heming relembrou o caso no episódio de domingo de sua série "Make Time To Connect" no YouTube.

"Eu não sabia para onde ir, o que procurar, pesquisava as coisas e estava me assustando, disse aos inscritos.

Emma, que tem duas filhas com o ator - Mabel, de 11 anos, e Evelyn, de 9 -, disse que os cuidadores que a ajudam a cuidar de Willis, de 68 anos, têm sido uma fonte de apoio para ela ao longo do tratamento.

Em entrevista à apresentadora Hoda Kotb, a modelo ressaltou que ainda passa por um processo de aprendizagem sobre a doença.

"É difícil saber. O que estou aprendendo é que a demência é difícil. É difícil para a pessoa diagnosticada. É difícil para a família. E isso não é diferente para o Bruce, para mim e para as nossas meninas. Quando dizem que é uma 'doença da família', é mesmo".

Recentemente, a modelo admitiu que a doença de Bruce Willis não tem cura, nem tratamento específico. Em um vídeo no Instagram, esclareceu algumas dúvidas sobre a demência frontotemporal.

"FTD é a abreviação de demência ou degeneração frontotemporal. Ela afeta os lobos frontal e temporal do cérebro. Hoje, não há cura ou tratamento único para esta doença", pontuou na publicação.

Qual é a doença de Bruce Willis?

Em fevereiro deste ano, Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal. Ao jornal alemão Bild, um primo de segundo grau apontou que o famoso não reconhecia mais a mãe, Marlene Willis.
A família também anunciou que o ator recebeu o diagnóstico de afasia e, por isso, faria uma pausa na carreira.

Continua após a publicidade

Em entrevista à Vogue, a filha do astro Tallulah Willis comentou que sabia que algo estava errado. Segundo ela, no início, achou que a condição do pai era desinteresse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes