Conteúdo publicado há 7 meses

Esposa de Bruce Willis revela que doença do ator 'não tem cura'

Emma Heming Willis, 45, admitiu que a doença de Bruce Willis, 68, não tem cura, nem tratamento específico. Em um vídeo no Instagram, esclareceu algumas dúvidas sobre a demência frontotemporal.

"FTD é a abreviação de demência ou degeneração frontotemporal. Ela afeta os lobos frontal e temporal do cérebro. Hoje, não há cura ou tratamento único para esta doença", pontuou na publicação.

Além disso, a esposa do artista afirmou que está espalhando várias informações sobre a doença para que outros que sofrem com ela, ou conhecem alguém que sofra, não se sintam sozinhos no processo.

"Minha esperança é que você aprenda e tire algo novo e útil desta semana [da conscientização da demência frontotemporal]. Estou aqui para que a próxima família saiba que você não está sozinho e que há compreensão e esperança em nossa comunidade", ressaltou.

Qual é a doença de Bruce Willis?

Em fevereiro deste ano, Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal. Ao jornal alemão Bild, um primo de segundo grau apontou que o famoso não reconhecia mais a mãe, Marlene Willis.

A família também anunciou que o ator recebeu o diagnóstico de afasia e, por isso, faria uma pausa na carreira.

Em entrevista à Vogue, a filha do astro Tallulah Willis comentou que sabia que algo estava errado. Segundo ela, no início, achou que a condição do pai era desinteresse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes