Bruna Lohaine: quem é influenciadora cristã acusada de traição pelo marido

Bruna Lohaine, influenciadora digital conhecida por publicar conteúdos cristãos, virou assunto nas redes sociais após o marido, Marcos Felipe Gomes, publicar um vídeo acusando a mulher de traição. Ela usou o Instagram para se defender e afirmou que terminou o casamento em razão do comportamento do então marido.

"Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria e passei por tudo quietinha. [...] Vocês pensavam que era um casamento perfeito porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo. Quando a mulher decide romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabunda? Saí de casa pelo comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais e saí de casa, tudo tem um limite", contou.

Quem é a influenciadora:

Bruna é influenciadora digital e compartilha, entre outras coisas, conteúdos cristãos. Em julho, ela escreveu um texto falando da importância da fé na própria vida: "Sai da igreja renovada e cheia de alegria".

Ela, que vive no estado de Mato Grosso, se define nas redes sociais como uma "mulher cristã que compartilha uma vida real na internet".

A influenciadora acumula mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Por lá, ela mostra detalhes da rotina, dá dicas de beleza e faz posts bem-humorados.

Bruna também é conhecida no TikTok, onde soma mais de 2,7 milhões de seguidores. Na rede social, uma das apostas dela é o bom humor.

Ela é estudante de direito. Em uma das publicações, no Instagram, ela comentou sobre o sonho de fazer uma faculdade: "Muitos disseram que eu não ia ser nada na vida. Mas Deus teve planos melhores para mim".

A influenciadora compartilha dicas de moda evangélica. "O que uma princesa veste? Ultimamente tenho tentado me vestir mais parecida com a noiva de Cristo", escreveu Bruna, em uma das publicações.

Ela defende que os "ensinamentos" presentes nas escrituras sagradas ajudam as mulheres na hora de escolher peças de roupas. "A Bíblia não fala especificamente sobre como as vestes das mulheres cristãs devem ser, mas ela oferece princípios e orientações que podem influenciar as nossas escolhas."

Continua após a publicidade