Conteúdo publicado há 8 meses

Ângela Bismarchi consegue na Justiça medida protetiva contra ex-marido

Ângela Bismarchi, 56, conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, ontem. A atriz e modelo havia feito uma denúncia contra ele na Delegacia de Atendimento à Mulher em Niterói, no Rio de Janeiro, após perseguição e escândalos públicos.

A Splash, Ângela diz que o ex-marido não aceitava o fim do casamento de 20 anos, e a perseguia, constantemente, em casa e nas ruas. "Infelizmente, não queria que chegasse a esse ponto, mas, para evitar acontecimentos e fatos piores, a determinação do juiz foi cautelosa e sensata."

A atriz e modelo afirma não querer prejudicá-lo, mas fez a denúncia para se proteger e evitar tragédias. "Proteger a minha vida e também segurar decisões dele no furor e no momento de raiva, por ele estar inconformado com a separação. Penso que tem que passar por uma análise psicológica."

Determinação da medida protetiva

Na determinação do juiz João Guilherme Chaves Rosas Filho, à qual Splash teve acesso, o cirurgião plástico deveria sair da casa que eles ainda dividiam, em Niterói, na região metropolitana do Rio, mesmo com o divórcio tendo sido formalizado em 7 de fevereiro deste ano.

Após a decisão, a assessoria de imprensa de Ângela informou que Wagner deixou o imóvel, onde a atriz e modelo deve permanecer até que seja vendido.

Além disso, o ex-marido não deve se aproximar da Ângela e manter distância de 500 metros, além de não poder manter contato por nenhum meio de comunicação com a atriz e modelo. Ele também deverá arcar com os custos de uma pensão alimentícia.

Procurado também por Splash, Wagner respondeu que a medida protetiva faz "parte dos trâmites do casamento" e que ainda tem muito amor pela ex-mulher.

"Eu e Ângela ficamos 20 anos casados, e, pelas tribulações normais do dia a dia, optamos por uma separação amigável há 3 meses. Temos um amor e um respeito muito grande um pelo outro. A referida medida faz parte de trâmites do casamento, sendo que, em nosso caso, foi uma opção somente como o nome diz projetiva. Nada mais", respondeu ele.

Continua após a publicidade

Ele destacou que o respeito familiar e pessoal continuará sempre sendo o seu maior norte "pela afinidade, respeito e bem-querer que temos um pelo outro". "Continuamos nos respeitando e desejando que nosso destino seja sempre o mais afetuoso, afetivo e sincero que nós dois merecemos", finalizou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes