Topo

'Fiz suruba em lancha': ex-faxineira argentina é candidata ao Miss Bumbum

Sophie Buttini é uma das concorrentes ao Miss Bumbum 2023 - Reprodução/Instagram
Sophie Buttini é uma das concorrentes ao Miss Bumbum 2023 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/08/2023 12h00

Sophie Buttini, 24, representante do Paraná no Miss Bumbum 2023, nasceu na Argentina e trabalhou como faxineira antes de fazer sucesso no OnlyFans.

A modelo disse que ganhou fama por gravar uma "suruba" em lancha. Sophie conheceu Lana Borges e Luiza Marcato, outras produtoras de conteúdo de sucesso no OnlyFans, durante a filmagem.

Sophie Buttini contou bastidores. "Não nos conhecíamos, mas 'liberou geral' em certo momento. A suruba foi muito real. Elas estavam bêbadas. Uma estava chupando o c* da outra. [...] Uma das amigas estava de óculos e ficou um pouco perdida. Ela dizia: 'eu nem sei o que chupar'. Tinha dedo, tinha tanta coisa", disse ao podcast do grupo Pagode da Ofensa em 2022.

Modelo ganhou assinantes de outros países. "Jogamos o 'surubão' no Telegram e o vídeo vazou, acabou viralizando. Chegou nos EUA, no Paraguai, no Chile. Foi impressionante".

Além de faxineira, Sophie também trabalhou com circo, serviços de motoboy e instrução de rafting. "Fiz um trabalho com corte de maconha na Califórnia, EUA. Lá é legalizado. Eu fiz de tudo antes de chegar nos vídeos adultos".

'Homens têm medo de mim'

Modelo diz "assustar homens" por onde passa. "Sou sensual por natureza e gosto de me exibir. E isso dá brecha para as pessoas mandarem mensagens. Mas, pessoalmente, parece que os homens têm medo de mim. Muitos me veem nos lugares e fogem, não me abordam nem para foto", disse em entrevista ao Hermanas Podcast em fevereiro deste ano.

Sophie opinou sobre "medo" dos homens. "Acho que homem tem medo de mulher poderosa, hoje sou muito bem resolvida. Faço o que quero, tenho uma vida independente e não sou submissa".

Modelo diz ganhar cerca de R$ 40 mil por mês vendendo conteúdo adulto. "Consegui comprar um carro importado", disse sobre o valor recebido com vídeos em que realiza fetiches de clientes.