Topo

'Não sou paquita': Mara Maravilha fala de ação de Xuxa, Angélica e Eliana

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/07/2023 13h22Atualizada em 15/07/2023 13h55

Mara Maravilha se manifestou sobre a reunião das apresentadoras infantis Angélica, Eliana e Xuxa para uma ação no Criança Esperança, da Globo. A ausência dela, que também comandou programas infantis, chamou atenção na internet.

Em um vídeo publicado no Instagram, ela afirmou que "nunca pediu para participar do grupo das loiras" e que não faz o "tipo paquita". "Eu, Mara Maravilha, nunca em nenhum tempo pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito às loiras, minhas colegas", disse ela em vídeo.

Na legenda, Mara Maravilha ainda disse que a trajetória dela é baseada na individualidade. "É importante ressaltar que minha trajetória e carreira são baseadas em minha individualidade e no trabalho que desenvolvi ao longo dos anos. Tenho orgulho de quem sou e das conquistas que alcancei, independentemente de qualquer associação com grupos."

A polêmica envolvendo o nome de Mara Maravilha e o trio de apresentadoras é antiga. Em 2020, Xuxa, Angélica e Eliana participavam de um grupo de WhatsApp que, segundo a mulher de Luciano Huck, era para o trio participar de uma ação publicitária. "Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade", disse ela, em entrevista ao Extra.

A ausência de Mara Maravilha, que também foi apresentadora infantil na mesma época, repercutiu bastante naquele ano. A intérprete de "Curumim Iê Iê" chegou, inclusive, a admitir que gostaria de fazer parte do grupo.