Topo

Xuxa, Angélica e Eliana: grupo de zap aumentou rumores de rixa com Mara

Xuxa, Angélica e Eliana - Reprodução do Instagram de Luciano Hulk
Xuxa, Angélica e Eliana Imagem: Reprodução do Instagram de Luciano Hulk

De Splash, em São Paulo

25/03/2023 04h00

A existência de um grupo de WhatsApp entre Xuxa, Angélica e Eliana deu o que falar em 2020. À época, ao mesmo tempo em que a informação ajudou a colocar um ponto final na suposta rivalidade entre as três, uma ausência chamou a atenção do público: Mara Maravilha.

De acordo com Angélica, o grupo foi criado após o trio participar de uma ação publicitária. "Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade", disse a loira, em entrevista ao Extra.

Xuxa, que completa 60 anos nesta segunda-feira (27), foi quem deu a ideia de criar o grupo. "Eu vou deixar claro, que se um dia alguém clonar o meu telefone, vocês estão bem na fita. Só eu que estou ruim nesse grupo", brincou a artista, durante participação no Programa da Eliana (SBT), em 2021.

Durante a atração, que também contou com Angélica, as três deram algumas pistas do que era falado no grupo. A rainha dos baixinhos é a que dá "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" sempre. Já a mulher de Luciano Huck, é a que demora horas e horas para responder.

Quando o assunto é fofoca, o trio foi unânime: as três falam bastante por lá. "Vamos assumir. Uma joga a bola e a outra corta. A outra corta e a outra joga", explicou Angélica.

Xuxa garante que quando Eliana sai e toma umas taças de vinho ela fica ainda mais participativa no grupo: "Adoro. Ela manda uma foto assim, ó, com a taça de vinho do lado. E eu falo: 'Opa! Agora o assunto vai ficar bom'".

Cadê a Mara?

Mara Maravilha  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha
Imagem: Reprodução/Instagram

A ausência de Mara Maravilha, que também foi apresentadora infantil na mesma época, repercutiu bastante naquela época. A intérprete de "Curumim Iê Iê" chegou, inclusive, a admitir que gostaria de fazer parte do grupo.

"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas", disse, ao Extra.

Ao mesmo jornal, Angélica negou a existência de briga com Mara. "Não existe e nunca existiu. Eu torço por ela. É uma mulher guerreira, assim como nós. Fez parte da mesma geração e está aí batalhando pelas coisas e o espaço dela".