Topo

Ceará divulga vídeo de invasão e avalia: 'Pode ser gente conhecida'

De Splash, em São Paulo

11/04/2023 14h21

Ceará acredita que os criminosos que invadiram sua casa na última sexta-feira (7) podem ser de seu círculo de convivência.

Ele compartilhou imagens das câmeras de segurança que mostram os invasores abrindo o portão e entrando na residência. O cachorro da família abana o rabo ao ver os criminosos, o que para o humorista é um sinal de que ele os conhece.

"O cachorro balançando o rabo para eles. Por isso eu falo que pode ser alguém conhecido. Os dois conseguiram pegar o cofre e o cachorro ali de boa, brincando com eles", analisou Ceará na sequência de stories.

"Tem também o momento em que eles descem do carro, e vocês vão reparar que ele está falando ao celular, pegando alguma informação. Eu tenho mais vídeos que eu não posso mostrar aqui. Eu peço ajuda de vocês, compartilhem esses vídeos", pediu o humorista.

Depois, Ceará e Mirella apareceram juntos agradecendo o apoio dos seguidores: "Ficamos impressionados com como muita gente tá querendo ajudar, muita gente ligando de fora do país, da Europa, dos Estados Unidos, todos os cantos do mundo. Muito obrigado pela ajuda"

"Toda ajuda é bem-vinda, porque nós estamos na busca desse roubo que aconteceu na nossa casa e eu acredito na justiça divina. Quanto mais a gente se ajudar, mais a gente consegue parar com esses roubos no Brasil. Vou deixar também um alerta para as pessoas que compram bolsas, relógios, joias. Se você ajuda a comprar uma coisa que é roubada, a gente nunca vai conseguir eliminar esses roubos do nosso país", completou Mirella Santos.

Eles também postaram vídeos mostrando o estado da casa após o roubo: