Topo

Juju Ferrari admite 'diminuir' curvas nas redes sociais para evitar hates

Juju Ferrari reclamou de "sororidade seletiva" em suas seguidoras - Reprodução/Instagram
Juju Ferrari reclamou de 'sororidade seletiva' em suas seguidoras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/02/2023 10h29

A influenciadora digital Juju Ferrari, 35, confessou que atenua curvas do próprio corpo em algumas fotos publicadas em seu perfil nas redes social.

Ela faz isso quando deseja que a publicação tenha menos hates. "Sim, admito que diminuo as minhas medidas - incluindo as do bumbum. Isso ajuda a ter menos hates femininos", afirma Juju. A postagem em geral teve cerca de 4 mil comentários e abriu uma discussão entre seus seguidores - alguns foram a favor da modelo, outros não.

"Acho que você não deveria se preocupar com a opinião dos outros", disse uma seguidora. Outra, porém, a acusar de 'exagerar na dose'. "Precisa de tudo isso de Photoshop em uma foto?"

Juju chegou a comentar que diariamente recebe em seu perfil ofensas de mulheres que não gostam do seu corpo. "É difícil agradar outras mulheres. Infelizmente, a sororidade muitas vezes é seletiva".

Além de toda polêmica, Juju Ferrari admitiu recentemente que gastou mais de R$ 50 mil em implantes para aumentar o bumbum. O procedimento, no entanto, deu errado, e ela precisou recorrer a fios de sustentação para manter os glúteos empinados. "Me arrependo, tenho de viver com as consequências das minhas escolhas", lamentou a influencer.