Topo

Roberta Miranda relata sufoco na 1º transa: 'Gozou e limpou com urtiga'

A cantora Roberta Miranda relembrou a ocasião em que perdeu a virgindade  - Ione Lacerda/Divulgação
A cantora Roberta Miranda relembrou a ocasião em que perdeu a virgindade Imagem: Ione Lacerda/Divulgação

Colaboração para Splash, em Maceió

31/01/2023 19h05

A cantora Roberta Miranda, 66, recordou a ocasião em que foi perder a virgindade e, após o ato sexual, seu parceiro limpou o pênis com urtiga e passou por momentos de sufoco.

No podcast Inteligência Ltda, Miranda contou que era adolescente e se relacionava com um rapaz. Entretanto, como não tinham um local mais propício para transar, foram para o mato.

Depois do ato sexual, quando estavam se vestindo para irem embora, a sertaneja foi surpreendida com o rapaz agoniado. Foi quando percebeu que, devido a pouca luminosidade, ele pegou folha de urtiga para se limpar após a ejaculação.

"O cara foi lá e se limpou com a urtiga, me xingou e queria me matar. Quando olho para trás, [ele] estava tentando fechar o ziper, puta daquela cabeça assim [grande], cor de rosa, enorme, só a lua em cima daquilo, e eu disse: 'meu Deus o quê que eu fiz? Mas eu não fiz nada'. Eu não tenho culpa dele ter gozado e limpado com urtiga", declarou.

Trissexual. Na entrevista, Roberta Miranda também falou sobre o fato de se considerar uma mulher trissexual e reiterou que se envolve com pessoas de todos os gêneros.

"Quem come de tudo não passa vontade", afirmou.

Vale destacar que o termo trissexual não é utilizado na literatura atualmente. Ele, na realidade, é mais usado com outro significado: como o de alguém que está disposto a se "aventurar" sexualmente e experimentar experiências diferentes daquelas as quais está acostumado.