Topo

Sexo a três, traição, proposta de Stallone: os relatos de Pamela Anderson

Sylvester Stallone negou veracidade do relato de Pamela Anderson - Dia Dipasupil/Joe Maher/Getty Images
Sylvester Stallone negou veracidade do relato de Pamela Anderson Imagem: Dia Dipasupil/Joe Maher/Getty Images

De Splash, em São Paulo

29/01/2023 04h00

Pamela Anderson, 55, vem chamando a atenção devido aos relatos polêmicos no documentário "Pamela: A Love Story" (Pamela: Uma História de Amor)" e no livro autobiográfico "Love, Pamela" ("Com Amor, Pamela"). Ambos os projetos chegam ao público no dia 31 de janeiro.

Confira as histórias que estão dando o que falar:

Sexo a três. A estrela de "S.O.S. Malibu" afirma ter visto o ator Jack Nicholson, 85, praticando sexo a três em um dos banheiros da Mansão Playboy.

"O Sr. Nicholson tinha duas lindas mulheres com ele. Passei por eles para usar o espelho, inclinando-me sobre a pia para fixar meu brilho labial", detalhou Pamela.

Pamela acredita, inclusive, que sua presença ajudou o protagonista de "Melhor É Impossível" (1997) a atingir o orgasmo. "Acho que isso o levou até a linha de chegada, porque ele fez um barulho engraçado, sorriu e disse: 'obrigado, querida'."

Atriz descobriu traição de forma inusitada. A famosa revelou que desconfiou da traição de um namorado após vê-lo lavando o pênis no banheiro. "Ele estava tendo um caso com alguém. Quando você vê seu namorado lavando o pênis na pia, é sinal de que provavelmente ele está tendo um caso."

Assédio. Pamela acusa Tim Allen de tê-la assediado, mostrando-lhe o pênis nos bastidores da série "Home Improvement". O comediante negou a acusação.

Proposta para ser amante. A estrela afirmou ter recebido uma "proposta indecente" do ator Sylvester Stallone, 76, no início dos anos 1990.

"Ele me ofereceu um apartamento e um Porsche para que eu fosse sua 'garota número 1'. Eu disse: 'isso quer dizer que tem uma número 2? Não, não'. Ele insistiu: 'essa é a melhor oferta que você vai receber, querida. Você está em Hollywood agora'", disse a artista.

Representantes de Stallone negam a versão da atriz. "O relato de Pamela Anderson atribuído ao meu cliente é falso e fabricado. O Sr. Stallone afirma nunca ter feito nem mesmo parte dessas declarações", afirmou a assessoria do astro de Rambo ao jornal New York Post.