Topo

Kelly Osbourne fica brava após sua mãe revelar nome de seu bebê na TV

Kelly e Sharon Osbourne - Getty Images
Kelly e Sharon Osbourne Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2023 14h58Atualizada em 05/01/2023 14h58

Kelly Osbourne não ficou nada feliz com a participação de sua mãe, Sharon, no programa 'Talk TV'.

A filha do astro do rock Ozzy Osbuorne deu à luz seu primeiro filho em novembro de 2022, e manteve as informações sobre a criança em sigilo desde seu nascimento. No entanto, Sharon revelou o nome de seu neto durante a participação no programa de TV. De acordo com a mãe de Kelly, seu neto se chama Sydney. ""Eles estão mandando bem demais. Muito bem. Ela não deixa divulgar nenhuma foto dele e tenho muito orgulho dela", disse Sharon na ocasião.

Kelly desabafou em suas redes sociais. Em stories já deletados, a filha de Ozzy disse sobre o ocorrido: "Não estou pronta para compartilhar meu filho com o mundo. Não cabe a ninguém além de mim compartilhar informações sobre o meu bebê". Sydney é fruto da relação de Kelly com DJ Sid.

A única vez que Kelly mostrou sua gravidez para seus seguidores foi em maio de 2022, dizendo na época: "Sei que estive muito quieta nos últimos meses, e queria compartilhar com vocês o motivo... Estou extremamente feliz em anunciar que serei mamãe! Dizer que estou feliz não é suficiente!", disse ela na época. Kelly fez poucas participações públicas durante a gravidez, incluindo um episódio de 'Red Table Talk', programa de Jada-Pinkett Smith. Kelly não publicou imagens do bebê por enquanto.