Topo

Sharon Osbourne revela uso de drogas e affairs de Ozzy em livro

Sharon e Ozzy Osbourne. - Frederick M. Brown/Getty Images.
Sharon e Ozzy Osbourne. Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images.

Colaboração para Splash, de São Paulo

16/03/2022 08h08Atualizada em 16/03/2022 08h27

Sharon Osbourne está prestes a lançar a quarta parte de seu livro de memórias. Nela, tratará sobre o abuso de drogas do marido Ozzy, bem como seus casos amorosos durante o matrimônio. Apesar de apoiá-lo após os erros cometidos, Sharon não deixará de fora da autobiografia a infidelidade do companheiro.

"A angústia de um casamento desfeito e as infidelidades de Ozzy, o constante espectro do abuso de drogas, a perda de amigos e a traição de colegas e suas contínuas batalhas contra crises de saúde mental", anuncia o material promocional do livro.

O lançamento do livro não tem uma data definida, mas espera-se que esteja disponível a partir de novembro. Além disso, vem em um momento complicado para o casal: a mudança de Los Angeles e o retorno ao Reino Unido após mais de 20 anos nos Estados Unidos, por conta do aumento de impostos na Califórnia.

Conforme o astro da banda Black Sabbath, a situação não foi planejada pelos dois e, com isso, devem voltar para sua casa Welders House, em Buckinghamshire. "Estamos saindo de Los Angeles. Estamos um pouco tristes. Mas o imposto está ficando muito alto. Estou triste porque realmente gosto de ficar e morar lá", desabafou.

No entanto, o casal não descarta um possível retorno à Califórnia no futuro. "Se eles fizerem os impostos melhor, então eu posso voltar", reiterou Ozzy Osbourne.