Topo

Sabrina Sato diz que Duda Nagle não tem ciúmes do seu ex João Vicente

Sabrina Sato namorou João Vicente de Castro entre 2013 e 2015 - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato namorou João Vicente de Castro entre 2013 e 2015 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/12/2022 09h12

Sabrina Sato, de 41 anos, contou que mantém uma relação de amizade com o ex-namorado João Vicente de Castro, mas que o marido, Duda Nagle, não tem ciúmes.

"A gente é amigo. Acabamos de fazer o "Saia" [Justa] e o "Papo" [de Segunda] de verão juntos. Um gravou o programa do outro. Vai ter essa troca legal. É uma pessoa com quem posso contar, superparceiro", disse ela, em entrevista ao jornal O Globo, que namorou o ator entre 2013 e 2015.

Casada com Duda e juntos desde 2016, Sabrina afirmou que o ator e empresário não sente ciúmes. "Não tem. Sou muito tranquila, né? Não existe essa coisa comigo, ninguém tem esse sentimento. Nem amigo, nada. Sou muito de boa. Eu posso colocar um fio dental e sambar que ninguém está nem aí (risos). Quando a gente começou, o Duda falava: 'Não sei se vou dar conta' (de ciúmes). Depois de uma semana, ele disse: 'Não senti nada. Sempre tive ciúme de tudo quanto é namorada, mas não tive com você'. Acho que é pela forma como encaro as pessoas, os amigos...".

A apresentadora também comentou sobre os projetos profissionais. Sabrina não vai parar um instante no começo do próximo ano.

"Eu começo o ano a milhão. No primeiro semestre, a agenda já ficou cheia. Estarei no 'The Masked Singer Brasil' (da Globo, como uma das juradas) a partir de janeiro. Tem o 'Saia justa' verão (GNT) já em janeiro também. Depois o Carnaval em fevereiro (ela desfila pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio). É também quando faço aniversário (no dia 4), quero uma festa de 42 anos. E a segunda temporada do 'Desapegue se for capaz' (seu outro programa no GNT) começa em maio", disse ela.

Ela continuou e disse: "Quero um ano mais planejado. Porque este foi de chegada (à Globo), eu fui aprendendo, vendo como funciona. Acho que em 2023 vai ser mais planejado mesmo. E tranquilo. Não, tranquilo, não. Tranquilidade comigo nunca existe", contou.

Além de gravar a nova temporada do "Desapegue Se For Capaz" em São Paulo, Sabrina está animada com a estreia do especial "Ceia Sato", também no GNT. Além de apresentadores do canal, ela terá a companhia da mãe, Kika, e da irmã, Karina.

"É um programa de celebração. A gente conseguiu reunir um elenco muito legal do GNT. E eu pude proporcionar para minha mãe um dos momentos únicos da vida dela, que foi cozinhar com o Claude (Troisgros), o Batista e o Felipe Bronze. Ela nunca imaginou. Ela lançou o livro de receitas caseiras. E aí você imagina como é estar com essas pessoas. Foi um presentaço de final de ano para ela e para mim também. Nós, junto com minha irmã, pudemos fazer um balanço deste ano tão especial", destacou.

Em relação ao "Masked", ela inicia as gravações em 9 de janeiro e disse que está muito contente com mais esse trabalho. "O 'Masked' vai ser superdivertido. Estou muito empolgada. Eu tenho um ouvido ótimo, sou muito boa para reconhecer vozes. Acho que vou reconhecer fácil, vou ser boa nisso. Taís (Araujo) e Eduardo (Sterblitch) que me aguardem. A Ivete (Sangalo, apresentadora do reality) me mandou mensagem toda feliz e animada. Tem tudo a ver comigo. Vou me inspirar nas grandes juradas de que sempre gostei, como a Elke Maravilha", disse.

Após 19 anos afastada da Globo, depois de participar do "BBB 3", Sabrina comemorou o retorno. "Foi um ano muito legal. Voltei para as raízes. Reencontrei muita gente com quem já tinha trabalhado. Foi um ano de muita coragem para poder me jogar no 'Saia justa', me jogar em lugares que eu nunca tinha pensado em estar. Sonhado, sim, mas eles pareciam distantes. Deu tão certo, foi tão positivo... Fui muito bem recebida. Me joguei realmente. Eu gosto, sabe? Me senti em casa. Tive muito aprendizado", finalizou.