Topo

The Rock Brasileiro lucra com vídeos de sexo explícito: 'Vida incrível'

Lucas Zanoni é conhecido como o sósia brasileiro do The Rock - Reprodução/Instagram
Lucas Zanoni é conhecido como o sósia brasileiro do The Rock Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

05/12/2022 04h00

Já imaginou o The Rock em uma plataforma de conteúdo adulto? O ator e lutador Dwayne Johnson, dono original do nome "The Rock", ainda não criou um perfil para maiores, mas o sósia brasileiro dele, o baiano Lucas Zanoni, sim.

Lucas, de 41 anos, publica fotos sensuais e vídeos de sexo explícito em seu perfil na plataforma Privacy. Ele diz que o site permite explorar seu lado mais sensual, algo que não é possível no Instagram.

Na rede social, o algoritmo inibe a divulgação de conteúdo sexual e ele é seguido por crianças — ele também faz participação em eventos infantis como sósia.

"O The Rock é o cara mais sexy do mundo. Então, colocar conteúdo sensual faz parte do meu trabalho. Tenho uma vida sexual que não precisa ser exposta para as crianças. Os vídeos que coloco são rolês com as meninas que vêm me ver. A Privacy veio para dar essa liberdade e também um cashback", diz.

Não tem por que misturar conteúdo de criança e conteúdo adulto.

No papo com Splash, ele diz ter uma "vida incrível" por ser sósia do The Rock e ser cercado por mulheres. Compartilhar isso também é uma forma de garantir um dinheiro extra.

"É uma renda muito boa. Ganhei R$ 1 mil em um dia só. Criança dá retorno emocional e afetivo, mas a venda de conteúdo adulto é um mercado que está em ascensão. A gente tem curiosidade para ver a vida sexual do outro. É do ser humano. A minha vida é incrível e as pessoas me procuram, pessoas bonitas que querem estar e gravar comigo. Meu conteúdo está lá para todo mundo ver. Só coisa boa", pondera.

Como surgiu o The Rock Brasileiro?

Durante a pandemia e sem trabalho, Lucas se mudou de Salvador (BA) para a capital fluminense, onde vive hoje, e decidiu investir na carreira de sósia. Com a retomada gradual dos eventos, ele passou a ser convidado para eventos e aniversários de crianças, como The Rock ou outros personagens de Dwayne Johnson.

Pai de duas meninas, Lucas diz que a filha mais nova tem papel importante no seu trabalho. Isso porque ela, de apenas dois anos, acredita que o pai é realmente o seu personagem favorito. "Quando ela olhou o The Rock na TV, ela pensou que fosse. 'Olha o papai, o papai'", lembra ele.

"Vivo 100% como The Rock. Vou para evento e tenho que tirar foto com 100 crianças, fazer cena de filmes, como Fada dos Dentes e Adão Negro, mostrar tatuagens", conta.

Lucas Zanoni produz conteúdo adulto explícito - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Zanoni produz conteúdo adulto explícito
Imagem: Reprodução/Instagram

Mas antes de trabalhar profissionalmente, Lucas já teve a experiência como sósia na CCXP em 2018. "Me chamaram para fazer o sósia do The Rock. Foi incrível porque as pessoas tiveram contato com pessoas reais, não pessoas vestidas como o personagem. Tem gente que chora, tem gente que fala inglês, me abraça. As crianças perdem a linha. Os pais que ficam: 'não é ele, não'", diz.

Não sou o Patati Patatá, a Galinha Pintadinha. Não, sou um personagem real que conota a imagem de um artista famoso. As pessoas vêm com a emoção real. Até para trollar alguém. Tiram foto e mandam em grupos de pessoas para trollar.

Lucas diz ter a mesma altura do ator norte-americano, além de tatuagens idênticas. Essa semelhança não engana apenas as crianças, mas também os algoritmos de redes sociais e aplicativos de namoro. Ele diz que já teve nove contas derrubadas no Instagram porque o sistema pensava que ele era fake.

"Estou enganando o algoritmo", conta, aos risos. "Mas eu sou real. É injusto porque é meu trabalho. São milhares de pessoas vendo meus vídeos, mas o algoritmo não entende que sou real. Não sou fake, não tenho culpa da aparência", completa.

Ele não está sozinho

O The Rock Brasileiro produz conteúdo adulto sozinho, mas também em conjunto com a sua parceira, Jenifer Botira, de 20 anos, e outras convidadas.

"A Jenifer Botira é minha ninfeta, não é no modo pejorativo. Ninfeta é uma menina jovem e sensual. É uma pessoa que me faz ficar de boa, que entende o meu trabalho. Eu sou pansexual, ela é bi. Quando a gente vai para rolê junto, a gente sempre convida outras pessoas, sempre tem uma menininha nova querendo gravar comigo. O conteúdo mais explícito está lá dentro. O bagulho é doido", diz.

Questionado se eles têm um relacionamento aberto, ele nega e diz que é um "relacionamento combinado".

"Ela escolheu ficar comigo, eu escolhi ficar com ela. Não é pelo título de estar namorando. Tudo o que a gente faz, a gente combina. Às vezes, a gente sai para um rolê, vem umas meninas e falam: 'The Rock, quero gravar com você'. Chego no canto e falo: 'Preta, qual é? Gostou de quem ali?' Não é um relacionamento aberto, é combinado, se não vira um mangue. Qualquer uma chega e chuta o pau do barraco, ou pega", diz, aos risos.