Topo

Porchat relata climão com esposa após chinelo de mulher aparecer no carro

Fabio Porchat e a esposa, Nataly Mega - ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS
Fabio Porchat e a esposa, Nataly Mega Imagem: ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS

Colaboração para Splash, em Maceió

02/12/2022 16h45

O humorista Fábio Porchat relatou um climão que vivenciou com a esposa, a produtora Nataly Mega, após um chinelo feminino misteriosamente aparecer em seu carro.

No programa "Que História é Essa, Porchat", do GNT, o artista disse que viu um único pé de chinelo dentro do veículo em algumas ocasiões, esqueceu de tirá-lo de lá ou de questionar a Nataly se era dela.

Um dia, após retornarem de uma viagem, quando estava tirando as coisas de dentro do porta-malas, reviu o chinelo e perguntou se era da esposa. Após ela negar, disse que ele teria que explicar quem era a dona, o que o deixou intrigado e sem resposta.

"Estava no meu carro e tinha umas malas no porta-malas e vi um chinelo. Outro dia de novo no porta-malas estava lá o pé de chinelo. Aí um quarto dia, a gente viajando, colocamos coisas no porta-malas, quando a gente volta de viagem, tiramos as coisas do porta-malas, eu estava com ela, vi o chinelo, falei: 'meu amor, o seu chinelo'. Ela [respondeu]: 'não é meu'. Nessa hora meu cérebro falou assim: 'parabéns, Fábio!...' Porque era um chinelo de mulher, era um pé de chinelo. Eu falei: 'meu amor, é lógico que é seu'. Ela falou: 'Fábio, de quem é eu não sei, eu sei que não é meu, e acho que agora você vai ter que me explicar de quem é esse pé de chinelo'", contou.

"Aí eu falei: 'meu amor, eu já te peço perdão, eu não faço ideia, eu tô achando que esse chinelo é seu. Eu já vi [ele aqui] há um mês, se eu tivesse visto esse tempo todo por que que teria deixado aqui? Ela falou: 'eu não sei, se você viu há um mês, você não falou nada comigo, você só me falou agora que é meu, e não é, que é um pé de chinelo de mulher'.

Fábio Porchat explicou que "ficou um clima de merda", com Nataly "péssima, mal", ele também já mal. Sem saber o que fazer, foi perguntar a Wilson, seu motorista, se ele sabia quem era a dona.

"Ele falou: 'pé de chinelo? Ah, é aquele chinelo que é de spa, de mulher que vai fazer o pé? Eu falei: 'sim, Wilson, para que serve o chinelo eu quero que se 'exploda', eu quero saber o que tá fazendo aqui, você sabe? Ele falou: 'sei, eu fui buscar a Iara, que é minha empresária, em São Paulo, ela veio com o pé assim, terminou, ela ia jogar aquilo fora, aí eu pensei, vou guardar no carro caso um dia a Nataly precise'", explicou o motorista.

"Aí eu falei: 'ela está precisando da papelada do divórcio'. Como que vou convencer a minha mulher que o chinele é do spa que você... nem eu acredito nessa história", prosseguiu o humorista.

Por fim, Porchat explicou que ligou para Iara, ela confirmou o relato de Wilson, e ele foi falar com Nataly. Posteriormente, pediu aos dois para conversarem com Nataly e explicarem o que de fato ocorreu.

"E aí consegui me livrar disso, mas tudo porque, eu na minha cabeça estava tão inocente, tão sem culpa no cartório, que eu pensei: 'esse chinelo é da minha mulher'", completou.