Topo

Karoline Lima mostra nome errado na camisa do Brasil e referência a Rihanna

Karoline Lima mostrou look para jogo do Brasil contra Camarões na Copa do Mundo  - Reprodução/Instagram
Karoline Lima mostrou look para jogo do Brasil contra Camarões na Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/12/2022 15h25

Karoline Lima, de 26 anos, ex-mulher de Éder Militão, se vestiu com a camisa do Brasil para assistir ao jogo de hoje à tarde contra o Camarões na Copa do Mundo no Qatar. Porém, um detalhe chamou atenção no look da influenciadora digital. O nome dela não saiu como esperado e foi escrito errado. Além disso, ela fez uma referência a Rihanna.

"Eu falei para colocar o @ na minha blusa e aí não ficou. Ficou o nome novo árabe, uma coisa mais catare para as pessoas poderem entender", disse ela nos stories do Instagram. Em outro story, ela brincou: "Vai sair um pouco mais", escreveu ela.

Além disso, Karol também mostrou em seus stories a pintura da bandeira do Brasil em seu pescoço, uma referência da cantora Rihanna, que foi ao Maracanã assim no jogo entre Alemanha e Argentina na final da Copa do Mundo de 2014. Uma seguidora percebeu a semelhança e mandou uma mensagem para Karol: "Riri como referência na bandeirinha. Já amei", escreveu.

Karol então repostou a seguidora e comentou: "Trabalhamos com referências" e "Quem entendeu, entendeu".

Karoline viajou ao Qatar para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Anteontem, em seus stories do Instagram, a ex de Militão mostrou a preparação para a viagem. "Já estou indo para o aeroporto. Maior chuva em São Paulo", contou.

"Depois de um século de trânsito, finalmente, cheguei aqui no aeroporto. Sim, estou indo para o Qatar. Eu e um monte de influenciadores. Vai ser muito legal e tenho certeza que vocês vão amar!", disse em outro vídeo.

Em outro momento, Karoline contou que estava ansiosa com a viagem. "Estou parecendo adolescente ansiosa", confessou.