Topo

Bruna Marquezine reclama após deixar de seguir irmã de Neymar: 'Chatice'

Bruna Marquezine respondeu página após deixar de seguir Rafaella Santos - Jacopo M. Raule/Getty Images for Prada
Bruna Marquezine respondeu página após deixar de seguir Rafaella Santos Imagem: Jacopo M. Raule/Getty Images for Prada

De Splash, em São Paulo

19/11/2022 21h05

Bruna Marquezine, 27, deixou de seguir a influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, ex-namorado da atriz, em seu perfil no Instagram. Ela reclamou após a repercussão do tema nas redes sociais em publicação no Twitter.

"Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes", detalhou em resposta ao perfil da página "Choquei".

Rafaella também deixou de seguir Bruna no Instagram. Além da irmã de Neymar, Marquezine também não segue mais Carol Dantas, mãe de Davi, 11, filho do jogador de futebol que disputará a Copa do Mundo com a seleção brasileira.

"Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos", pediu Bruna Marquezine na sequência.

A irmã do atleta de 30 anos se posicionou após a atriz curtir uma publicação que fazia piada com a dívida de Neymar com a Receita Federal.

Nos stories do Instagram, a influenciadora mandou uma indireta para a ex-cunhada: "Tem gente que gosta de biscoito". Rafaella não voltou a se posicionar após parar de seguir a artista.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, protagonistas do filme "Besouro Azul", previsto para 2023, posaram juntos recentemente em imagens divulgadas nas redes sociais. Os fãs da artista questionaram sobre um suposto relacionamento fora da trama.

Bruna Marquezine deixou de seguir Rafaella no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine deixou de seguir Rafaella no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram