Topo

Atriz de 'As Aventuras de Poliana' posta axila com pelos e ironiza críticas

Bel Moreira já atuou na novela "As Aventuras de Poliana" (SBT) - Reprodução/Instagram
Bel Moreira já atuou na novela 'As Aventuras de Poliana' (SBT) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

19/11/2022 12h48Atualizada em 19/11/2022 12h50

A atriz Bel Moreira, conhecida por seu trabalho na novela "As Aventuras de Poliana" (SBT), foi criticada após mostrar a axila com pelos em uma publicação no Instagram.

Na foto, a artista aparece de biquíni, com os braços levantados, protegendo o rosto do sol e deixando a axila evidente. A pose foi suficiente para "incomodar". "Vou dar minha opinião, eu acho um pouco estranho", "Quer minha máquina emprestada, moça?", "Parece que faz pra chamar atenção", "Nada contra, mas é constrangedor", foram alguns dos comentários deixados no post.

Bel Moreira também recebeu apoio no Instagram. "Até que os pelos alheios as pessoas estão se incomodando", disse um perfil. "Ridículo ver esses comentários, principalmente os de mulheres diminuindo ela simplesmente por ela ter pelinhos nas axilas", pontuou outro.

Hoje, a artista de 23 anos compartilhou uma captura de tela em que mostra uma das críticas e ironizou: "Bom dia com pelos polêmicos".

Recentemente, a atriz Victoria Rossetti, que interpretou a personagem Nayara, ex-affair de Jove no remake de "Pantanal", virou notícia ao postar uma selfie em seu Instagram deixando seus pelos da axila à mostra.

Enquanto alguns elogiaram, muitos comentários destacavam o fato de ela ser linda, sim, mas que precisa "se cuidar" ou que "seu suvaco era nojento".