Topo

Influencer é julgada por acusação de ter ajudado a mãe a matar amante

Mahek Bukhari e Ansreen são acusadas de matar dois jovens na Inglaterra - Reprodução/Instagram
Mahek Bukhari e Ansreen são acusadas de matar dois jovens na Inglaterra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/11/2022 16h48Atualizada em 16/11/2022 17h02

A influenciadora Mahek Bukhari, de 23 anos, e a mãe Ansreen Bukhari, de 45, estão sendo acusadas pela morte do ex-amante dela e outro homem após chantagem com pornografia de vingança.

Segundo o Daily Mail, a estrela do TikTok contou ao júri que ficou devastada após descobrir o relacionamento extraconjugal da mãe com o jovem Sahib Hussain, de 21 anos.

"Ela me contou sobre o relacionamento e queria terminar para continuar com sua vida. Antes ela cometeu um erro e se sentiu muito mal por isso. Descobrir isso acabou comigo, porque ela ama meu pai. Eu simplesmente não estava aceitando. Eu estava apenas quebrada. Sempre tive uma família perfeita. Somos uma família tão pequena e meu pai ama muito minha mãe", afirmou.

Hussain e Mohammmed Hashim Ijazuddin, de 21, morreram em uma colisão e posteriormente incêndio do carro em que fugiam de outros dois veículos em fevereiro deste ano.

Bukhari e a mãe são acusadas, com mais seis réus, de atraírem os dois jovens para uma armadilha, os perseguirem e os tirarem da estrada.

Sahib Hussain ainda ligou para a emergência, que pode ser ouvida pelo júri do caso, durante a perseguição. "Eles estão vindo atrás. Eles estão batendo na traseira do carro muito rápido. Por favor, eu imploro, vou morrer", suplicou ele antes de um grande estrondo e gritos.